Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ECONOMIA

Prefeito busca apoio para plano econômico em São Miguel dos Campos

Assessoria

03/03/2021 15h03

George Clemente, prefeito de São Miguel na FIEA
AssessoriaGeorge Clemente, prefeito de São Miguel na FIEA

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente participou de reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, com intuito de dar início ao planejamento estratégico do município para permitir o desenvolvimento econômico, através de atividades comerciais.

Participaram do encontro o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, da Confecção de Roupas Íntimas e da Fabricação de Bijuterias e de Joalheria do Estado de Alagoas (SINDIVEST – AL), Francisco Acioli, o diretor regional do Senai Alagoas, Carlos Alberto Pacheco Paes, o empresário Edilson Maia, e o gerente municipal de Convênios, Álvaro Leiva.

Na reunião, ficou acertada a visita dos participantes a São Miguel para definir os próximos passos. O gerente municipal de Convênios, Álvaro Leiva, adiantou que em breve, as capacitações do Senai voltarão ao município. “Estamos colocando São Miguel no processo de estruturação para o setor de geração de renda na área de vestuário e calçados”, disse.

O prefeito George Clemente agradeceu à receptividade e falou sobre esse importante passo para a economia miguelense. “A Fiea, através do presidente José Carlos Lyra, se mostrou disponível a apoiar o nosso projeto. Todos os representantes mostraram conhecer a importância de São Miguel dos Campos para a comercialização, devido à localização estratégica e ao histórico do município no cenário econômico alagoano”, afirmou o prefeito.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade