POLÍCIA

Jovem é morto a tiros em point de diversão em São Miguel dos Campos

Por Tamara Albuquerque 28/02/2021 - 09:16

ACESSIBILIDADE

Reprodução Facebook
Maxwell Barros foi assassinado a tiros nesta madrugada
Maxwell Barros foi assassinado a tiros nesta madrugada

A polícia busca identificar o assassino do jovem Maxwell da Silva Barros, de 24 anos, morto a tiros na via pública, nesta madrugada (28), no município de São Miguel dos Campos. O assassino estava de motocicleta e disparou diversos tiros na vítima, que morreu no local, antes de ser socorrido. 

O crime aconteceu próximo a um posto de gasolina e ao Fórum Desembargador Moura Castro, no Centro da cidade, local conhecido como point para jovens nos finais de semana que, apesar das recomendações dos órgãos sanitários, costumam se aglomerar para ouvir música. 

Familiares e amigos desconhecem a possível motivação do crime e, as primeiras informações são de que a vítima não tinha envolvimento com nada ilícito. Maxwell foi morto na companhia de um grupo de pessoas. A área foi isolada por soldados da Polícia Militar (PM) da 1ª Cia Independente. 

Apreensão de drogas

Já no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, a política desencadeou uma operação integrada e tirou de circulação dois suspeitos de tráfico de drogas, que foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió. Vinte quilos de maconha foram apreendidos.



Encontrou algum erro? Entre em contato