Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros em point de diversão em São Miguel dos Campos

Tamara Albuquerque

28/02/2021 09h09

Maxwell Barros foi assassinado a tiros nesta madrugada
Reprodução FacebookMaxwell Barros foi assassinado a tiros nesta madrugada

A polícia busca identificar o assassino do jovem Maxwell da Silva Barros, de 24 anos, morto a tiros na via pública, nesta madrugada (28), no município de São Miguel dos Campos. O assassino estava de motocicleta e disparou diversos tiros na vítima, que morreu no local, antes de ser socorrido. 

O crime aconteceu próximo a um posto de gasolina e ao Fórum Desembargador Moura Castro, no Centro da cidade, local conhecido como point para jovens nos finais de semana que, apesar das recomendações dos órgãos sanitários, costumam se aglomerar para ouvir música. 

Familiares e amigos desconhecem a possível motivação do crime e, as primeiras informações são de que a vítima não tinha envolvimento com nada ilícito. Maxwell foi morto na companhia de um grupo de pessoas. A área foi isolada por soldados da Polícia Militar (PM) da 1ª Cia Independente. 

Apreensão de drogas

Já no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, a política desencadeou uma operação integrada e tirou de circulação dois suspeitos de tráfico de drogas, que foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió. Vinte quilos de maconha foram apreendidos.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade