ARAPIRACA

Incêndio atinge prédio do Bolsa Família; fato pode ser criminoso

Por José Fernando Martins 27/02/2021 - 09:39
Atualização: 27/02/2021 - 15:30

ACESSIBILIDADE

Cledson Costa/Rádio 96 FM Arapiraca
Bombeiros debelam as chamas
Bombeiros debelam as chamas

O prédio onde funciona o Programa Bolsa Família, em Arapiraca, pegou fogo na manhã deste sábado, 27. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. A Prefeitura de Arapiraca desconfia que o incêndio foi criminoso. 

 As chamas destruíram diversos materiais administrativos. A ocorrência foi considerada de vulto médio. O estabelecimento, localizado no bairro Capiatã. 

Câmeras de vigilância de uma residência localizada na rua Possidônio Nunes flagraram uma suposta invasão de criminosos. As imagens, que já estão com a polícia, mostram toda a ação.

Nota da assessoria

Lamentavelmente no início da manhã soubemos do incêndio no prédio onde funcionava o Bolsa Família de Arapiraca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe da secretaria de Assistência Social se encaminhou para o local afim de contribuir com o trabalho iniciado na área.

No prédio havia documentos e equipamentos. Não há informações sobre feridos. Há suspeita de fogo criminoso e, por isso, a secretaria Fabricía Galindo e equipe também esteve na Central de Polícia para prestar queixa. Manteremos vocês informados sobre a situação.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato