Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VIOLÊNCIA

Três jovens são presos acusados de matar comerciante em Maceió

Assessoria

26/02/2021 08h08

José Leandro desapareceu em dezembro de 2020
DivulgaçãoJosé Leandro desapareceu em dezembro de 2020

Foram presos na quinta-feira, 25, três suspeitos do assassinato do comerciante José Leandro Lopes Bezerra, encontrado em um galpão na região do Distrito Industrial, parte alta de Maceió, no início deste ano. Os jovens S.H.V.S, 19 anos, C.E.A.S., 19, e M.A.S., 20, foram capturados nos conjuntos Cleto Marques Luz e Salvador Lyra, respectivamente.

As investigações mostraram que José Leandro era usuário de drogas e desapareceu no dia 19 de dezembro do ano passado após sair de casa. Segundo os familiares, ele trajava calça jeans e camiseta cinza, porém não foi mais visto. O corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição em 6 de janeiro.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado pelo fato de os autores acreditarem que José Leandro pertencia a uma facção criminosa rival, por ele residir em um bairro dominado pela organização.

As prisões foram realizadas pelos policiais da DHPP em cumprimento a mandados judiciais expedidos pelo juiz Geraldo Amorim da 9ª Vara Criminal do Tribunal do Júri.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade