MACEIÓ

Prestador de serviço da Equatorial nega estupro: 'foi sexo consensual'

Por José Fernando Martins 22/02/2021 - 08:30
Atualização: 22/02/2021 - 08:44

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

O prestador de serviço da Equatorial, acusado de estuprar uma mulher quando ele foi realizar o corte de energia em uma residência, disse que a relação sexual foi consensual. 

Mas, segundo a vítima da violência, o funcionário da concessionária entrou na casa dela e cometeu o crime após efetuar o serviço solicitado pela concessionária. 

O fato aconteceu na sexta-feira, 19,no Residencial Maceió I, na Cidade Universitária, em Maceió. Conforme a defesa do acusado, o homem estaria se sentido culpado por trair a esposa, já que o sexo teria sido consensual.

Em nota à imprensa, a Equatorial informou que "recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação" e que "solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido".

"A Equatorial não compactua com qualquer ato ilegal, tendo inclusive regras rígidas de comportamento para seus contratados terceirizados. Após a apuração a Equatorial tomará as medidas legais contra quem de direito", frisou.

O caso está sendo investigado pelo delegado Vinicius Ferrari, que ouviu a vítima na Central de Flagrantes. Exames médicos deverão comprovar o ato de violência. 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato