Alagoas, 26 de fevereiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
TRÊS CASOS

Violência marca final de semana em Maceió e interior do estado

Tamara Albuquerque

20/02/2021 15h03

Vídeo mostra empresário discutindo com garçom na Praia do Francês
ReproduçãoVídeo mostra empresário discutindo com garçom na Praia do Francês

Final de semana violento em Alagoas. Na manhã deste sábado, a polícia registrou o assassinato do funcionário público Célio Francisco, ocorrido dentro da residência da vítima, em Rio largo. As informações são de que um homem entrou na casa e efetuou os disparos contra o servidor público sem que houvesse nenhuma discussão. Nenhum objeto teria sido roubado e o assassino fugiu em seguida.

Em Marechal Deodoro, um empresário tentou matar um garçom na Praia do Francês. A ação foi filmada e a polícia efetuou buscas. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (19). O suspeito, que seria um empresário proprietário de posto de combustível, estaria causando incomodo no local e o garçom teria chamado sua atenção. Com isso, o homem teria agredido o garçom com um tapa e em seguida sacado uma arma e feito o disparo. O funcionário do bar foi socorrido e não corre risco de morte. 

Em Coruripe, um casal foi abordado por homens encapuzados, no povoado de Botafogo, numa tentativa de latrocínio. As vítimas tentaram fugir do local, mas foram derrubadas pelos criminosos, que jogaram o carro sobre a motocicleta. O casal entrou no canavial e conseguiu se desviar dos tiros deflagrados em sua direção. A moto foi levada. Também neste caso, a polícia não conseguiu localizar os criminosos.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade