MATA GRANDE

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso público

Por Tamara Albuquerque 19/02/2021 - 15:11

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Prefeitura de Mata Grande (AL)
Prefeitura de Mata Grande (AL)

A Secretaria de administração do município de Mata Grande, em Alagoas, está convocando todos os candidatos aprovados no concurso para preenchimento das vagas efetivas. O concurso foi realizado no ano passado e a convocação é para entrega dos documentos relacionados no edital e realização dos exames médicos. A convocação foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial dos Municípios. 

O concurso abriu a oferta de 291 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior em áreas como educação e saúde. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente no prazo de 10 dias úteis, a partir desta sexta-feira (19) para a entrega da documentação. O descumprimento equivale à eliminação do candidato. O local de entrega será a creche municipal Diva Vilar Malta, na Rua Professora Nali Guimaraes Silva, no Centro, no horário das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Além de Mata Grande, a Prefeitura de Belos Montes também está convocando candidatos  aprovados no concurso público 01/2018 para entrega de documentos para a efetiva posse. Neste caso, os candidatos deverão deixar a documentação na sede da prefeitura.


Encontrou algum erro? Entre em contato