AGILITY TELECOM

Empresa do grupo Brisanet chega a Alagoas com gestão formada apenas por mulheres

Por Redação com assessoria 03/02/2021 - 15:34

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Empresa vai atender ao município de São Miguel dos Milagres
Empresa vai atender ao município de São Miguel dos Milagres

A Agility Telecom, braço de franquias do Grupo Brisanet para pequenas e médias cidades, está ampliando mercado no Nordeste e inicia operações em São Miguel dos Milagres e em todo o litoral norte do estado de Alagoas. Quem assume a operação é a antiga Litoral Telecom, que passa a assinar como Agility Telecom.

"A Litoral Telecom é a mais nova franqueada da Agility Telecom. Com isso vamos levar ainda mais qualidade e expertise aos consumidores que já usufruiam dos serviços da Litoral”, afirma Jordão Estevam, sócio/diretor comercial do Grupo Brisanet.

A rede de franquias já está presente em cinco estados (Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas) e atua em mais de 300 cidades, somando mais de 100 mil assinantes.

O início da atuação da Agility Telecom em São Miguel dos Milagres e região conta com uma gestão comandada apenas por mulheres. Além de internet banda larga fixa, em breve, os usuários das cidades atendidas terão acesso a diversos novos serviços e aplicativos como Brisamusic, serviço de streaming de música exclusivo da Brisanet, pacotes de telefonia móvel e tv por assinatura.

Jordão reforça que a novidade é mais um passo para o grande objetivo do Grupo de estar presente em todo o Nordeste a curto prazo.

“O início da cobertura em São Miguel dos Milagres está diretamente ligado com a nossa meta de ampliação da área de cobertura. Firmar parcerias com provedores locais já existentes e garantir excelência nas entregas de serviços e infraestrutura através da Agility Telecom são alguns dos caminhos para chegarmos nesse objetivo ”, afirma.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato