SAÚDE

Santa Casa de Maceió é premiada por excelência assistencial na Cardiologia

Por Assessoria 29/01/2021 - 11:17

ACESSIBILIDADE

Assessoria
O evento aconteceu de forma 100% online
O evento aconteceu de forma 100% online

A Cardiologia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió foi premiada no VI Workshop do Programa Boas Práticas em Cardiologia, junto com dez hospitais que fazem parte desse importante programa de qualidade no Brasil. 

A instituição obteve a classificação PLATINUM, que reconhece a excelência do serviço prestado. O evento aconteceu de forma 100% online, dia 14 de dezembro de 2020, e contou com a participação de 156 pessoas.

De acordo com indicadores de desempenho e qualidade assistenciais, a premiação foi conferida a duas áreas do hospital alagoano: Síndrome Coronariana Aguda (SCA) e Insuficiência Cardíaca (IC).

“Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2020, em razão da pandemia, nosso trabalho seguiu com a mesma qualidade. Já são dois anos consecutivos com a classificação PLATINUM, reforçando para a sociedade que a Cardiologia da Santa Casa de Maceió realiza um atendimento de excelência no cuidado ao paciente”, disse Maria Alayde Mendonça, gerente da Divisão de Ensino e Pesquisa da instituição.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato