CECI ROCHA

Prefeita de Atalaia abre mão do próprio salário por causa de rombo nos cofres

Por Bruno Fernandes com assessoria 25/01/2021 - 14:51
Atualização: 25/01/2021 - 15:03

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Prefeita Ceci Rocha: sem recursos para pagar a folha salarial
Prefeita Ceci Rocha: sem recursos para pagar a folha salarial

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (PSC) anunciou nesta segunda-feira, 25, que resolveu abrir mão do próprio salário numa tentativa de organizar o caos deixado na cidade pela antiga gestão.

“Estou abrindo mão do meu salário nos próximos meses até que a gente consiga organizar a cidade de maneira financeira e administrativa”, disse.

Outros gestores de alguns municípios alagoanos também encontraram um caos nas cidades, mas Ceci é a primeira prefeita a tomar a decisão do corte do próprio salário.

“Essa medida precisava ser tomada. Tem muitos servidores que não receberam ainda. O caixa foi deixado vazio. Ainda tivemos a questão dos precatórios da educação que a ex-gestão gastou 85% do valor. É uma vergonha”, reforçou. Além da prefeita, o secretário de Esportes, Sérgio Melo também tomou a decisão de abrir mão do salário.

Vale lembrar que no primeiro dia de despachos após ser empossada como prefeita de Atalaia, no interior de Alagoas, Ceci Rocha (PSC) não deu certeza a respeito do pagamento do salário dos servidores por não ter dinheiro no caixa da prefeitura.

Eleita no último pleito realizado em novembro de 2020, Ceci revelou que os servidores não receberam o salário do mês passado porque o ex-prefeito, Chico Vigário, que não conseguiu se reeleger priorizou o pagamento de obras.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato