VIOLÊNCIA

Mãe arranca olhos e língua da filha com tesoura em Maravilha

Por José Fernando Martins 25/01/2021 - 08:07
Atualização: 25/01/2021 - 10:52

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Criança foi morta com tesoura
Criança foi morta com tesoura

Brenda Carollyne, uma criança, de 5 anos, foi assassinada pela mãe na noite de domingo, 24, em Maravilha, interior de Alagoas. O crime aconteceu na residência da família no Povoado São Cristóvão.

Segundo informações da Rádio Correio do Sertão, a genitora, Josimare Gomes, de 30 anos, presa em flagrante, chegou a arrancar os olhos e a língua da filha com uma tesoura. 

A vizinhança relatou que a acusada sofre de depressão e de outros problemas psiquiátricos. A ocorrência foi atendida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mulher rezando - deitada no chão - ao lado da criança assassinada. Há suspeita de que a mãe ainda quis ingerir os órgãos da filha.

Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP). 

Posição do MP

Sobre o caso, o promotor de Justiça, Kleytione Pereira Sousa, no momento, não tem como se pronunciar pois depende da finalização do trabalho da polícia.

E, tão somente, após a chegada dos autos e feita a análise poderá gravar o vídeo ou emitir uma nota por meio da assessoria, para informar a mídia e a população com mais precisão sobre a atuação.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato