RIACHO DOCE

Contradições levam à suspeita de que policial civil tenha sido executado por PMs

Jorge Vicente foi alvejado por oito tiros, sendo dois na nuca e quatro nas costas
Por Redação 23/01/2021 - 13:08
Atualização: 23/01/2021 - 16:13

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Enterro de policial foi marcado por revolta
Enterro de policial foi marcado por revolta

Imagens obtidas pelo EXTRA mostram o exato momento em que policiais militares em uma viatura atiram contra o policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, morto no último domingo, 17, em uma suposta troca de tiros, no bairro de Riacho Doce, no litoral Norte da capital alagoana. 

De acordo com informações, até o momento a Polícia Civil não sabe de fato como começou o confronto, mas os depoimentos dos policiais militares que participaram da ação se chocam quando comparadas as versões e levam à forte possibilidade de que tenha havido uma execução. 

O policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior
O policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior

Ao todo, 10 policiais militares estiveram presentes no local e o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas acredita em uma execução, devido ao estado do corpo. 

“O que sabemos é que tem esse policial militar que iniciou o confronto com o Jorginho. Ele mora a cinco casas dele e na mesma rua, então não tem como o militar dizer que não conhecia o civil. Essa versão dele falar que achava que ele era um bandido não vale”, afirmou Ricardo Nazário, presidente do sindicato.

Leia na íntegra no EXTRA ALAGOAS nas bancas!

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato