CORTE DE FIOS

Clientes da Brisanet em Maceió estão sem internet há cinco dias

Usuários reclamam de prazos longos e que se renovam ao longo do dia
Por Bruno Fernandes 21/01/2021 - 14:35
Atualização: 21/01/2021 - 17:56

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Brisanet é provedora de internet, TV e telefone fixo em Maceió
Brisanet é provedora de internet, TV e telefone fixo em Maceió

Clientes da empresa Brisanet Telecomunicações estão sem acesso à internet há pelo menos cinco dias na parte baixa de Maceió, de acordo com mensagens enviadas ao EXTRA, nesta quinta-feira, 21.

No último sábado, diversos cabos de fibra óptica foram cortados de maneira criminosa em Maceió deixando clientes sem serviços de telecomunicações.

Apesar do corte, ao ligar para o suporte da empresa os clientes se queixam que são informados prazos que aumentam ao longo do dia e nunca se cumprem.

relacionadas_esquerda

A ação de vandalismo supostamente provocado por provedores clandestinos acontece no momento em que diversos trabalhadores dependem da internet para manter os empregos, o chamado home office, provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Atualmente a empresa atua como provedora de internet via fibra óptica, TV a cabo, telefonia fixa e móvel. Maceió é a quarta capital nordestina atendida. A expansão para Alagoas se dá pela crescente procura por serviços de qualidade em acesso à internet.

Atualmente a empresa atende em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e Alagoas totalizando mais de meio milhão de assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Através de nota, mesmo com a constatação dos clientes o gerente de comunicação da empresa, José Vasconcelos informou que "está tudo normalizado e provavelmente existe algum problema local que está impedindo a conexão de alguns".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato