CONCURSO DA SAÚDE

Edital para concurso da Sesau será publicado em abril, afirma governador

último edital da Secretaria foi publicado em 2002
Por Bruno Fernandes 21/01/2021 - 12:08
Atualização: 21/01/2021 - 14:15

ACESSIBILIDADE

Sesau
Hospital da Mulher, em Maceió
Hospital da Mulher, em Maceió

O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, voltou a falar sobre a próxima seleção da Secretaria de Estado da Saúde nesta quinta-feira, 21, ao responder a um seguidor em seu perfil oficial no Instagram.

Na publicação, Renan afirmou que o certame será para cargos de nível superior e que o edital será publicado em abril com uma previsão de aproximadamente 1.500 vagas.

"Faremos para toda a Saúde. Edital será publicado em abril", detalhou governador. Anteriormente, no mês de dezembro, o Renan já havia dado detalhes sobre os possíveis cargos.

“Estamos finalizando a estruturação do concurso para saúde, que será um concurso amplo para várias carreiras na saúde pública. Para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e outras categorias também”, disse Renan

A próxima etapa que antecede a publicação do edital é a autorização do concurso público. A oficialização deve ser publicada nos próximos dias.

O último edital da Secretaria foi publicado em 2002. Mais de seis hospitais são gerenciados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato