POLÍCIA

Morre em tiroteio suspeito de ter assassinado PM alagoano em Porto de Galinhas

Por Tamara Albuquerque com Assessoria 20/01/2021 - 11:09
Atualização: 20/01/2021 - 14:48

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao EXTRA
PM Johnson Bulhões foi assassinado em Porto de Galinhas (PE)
PM Johnson Bulhões foi assassinado em Porto de Galinhas (PE)

O jovem José Pedro Santos de Souza, de 19 anos, um dos suspeitos envolvidos na morte do Policial Militar Johnson Bulhões da Rosa Silva, alagoano que foi atingido por um tiro na cabeça durante passeio com a família na orla de Porto de Galinhas, em Pernambuco, trocou tiros com a polícia e foi morto nesta manhã em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo registro policial, José Pedro estava em um veículo com outro homem, identificado como Hilquias Antonieto da Silva, de 35 anos. Ao serem abordados pelos policiais, a dupla abriu fogo contra os agentes de segurança, que reagiram ao ataque. Dentro do veículo onde os homens estavam, os policiais encontraram duas pistolas, mochilas, drogas e munições. 

Segundo a polícia informou à mídia local, a dupla já era monitorada pelo serviço de inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após serem atingidos, eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a polícia, José Pedro,  teria atirado contra o PM alagoano Johnson Bulhões, de 27 anos, em novembro do ano passado. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Ele teria ido roubar a arma do PM, que estava de folga e em passeio com a família. A esposa de Johnson, grávida de três meses, presenciou o momento em que o marido foi morto.


Encontrou algum erro? Entre em contato