Alagoas, 28 de fevereiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
APÓS BRIGA

Policial civil morto por militar em Riacho Doce foi executado, diz Sindipol

Bruno Fernandes

19/01/2021 14h02 - Atualizado em 19/01/2021 14h02

Policial foi sepultado na cidade de Murici nesta terça-feira
SindpolPolicial foi sepultado na cidade de Murici nesta terça-feira

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informou nesta terça-feira, 19, que vê indícios de execução na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior por policiais militares, ocorrido na noite do domingo, 17.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que dos oito tiros, que o policial civil foi alvejado, quatro foram nas costas, dois na cabeça, sendo um na nuca. Para o sindicato, isso indica crime de execução."

"O Sindpol quer esclarecimento dessa barbaridade, que o policial civil foi acometido”, disse. Ainde segundo o dirigente sindical, o Sindpol quer urgentemente o esclarecimento do crime por parte do governo do Estado, para que a categoria tenha a resposta.

Entenda o caso

O crime aconteceu no início da noite de domingo, por volta das 18h. O agente teria sido morto por PMs devido a um mal-entendido.

A vítima estaria voltando para a casa a pé, após sair de um bar, e teria sido confundido com bandido depois de atirar contra o chão, fato que teria provocado uma correria em um grupo que estava na faixa de areia.

Um militar que também reside no local saiu com arma em punho em busca do suposto bandido, o que acabou em troca de tiros e, posteriormente, na morte do policial civil.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade