ARAPIRACA

PM localiza suspeito de estuprar jovem que conheceu pelo Instagram

Mulher mantinha contato com o rapaz pela rede social e foi violentada durante encontro
Por Bruno Fernandes 15/01/2021 - 14:48
Atualização: 16/01/2021 - 13:24

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca
Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca

A Polícia Militar está negociando a rendição do suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos em um motel, na cidade de Arapiraca na noite de quinta-feira, 14, após os dois se conheceram pela rede social Instagram e se encontrarem.

Em entrevista à imprensa, o tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) informou que o suspeito já foi localizado e que a negociação está sendo intermediada pela mãe do homem.

"Conversamos com a mãe dele, que ficou de fazer contato com o filho e em seguida entrar em contato conosco. Nós retraímos a guarnição. Logo mais vamos regressar à casa da família para retomarmos a conversação. Acredito que ele deve se entregar hoje à tarde", informou.

No final da noite de ontem, a mulher procurou os policiais militares que faziam uma ronda na rodovia AL-115, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e relatou o ocorrido.

Segundo a vítima, ela mantinha contato com o rapaz pela rede social. No entanto, no encontro, o suspeito a levou para um motel da região e cometeu a violência.

Após o relato, policiais realizaram buscas pela região à procura do suspeito, mas não o encontraram, sendo localizado apenas durante o final da manhã de hoje. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato