OUTRO LADO

'Agressão partiu de Henri Castelli', diz advogado de empresários

Ator estaria alterado e enfurecido após ficar insatisfeito com festa
Por José Fernando Martins 14/01/2021 - 06:25
Atualização: 14/01/2021 - 06:53

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Henri Castelli, ator global. passou por cirurgia
Henri Castelli, ator global. passou por cirurgia

Lucas Dória, o advogado dos empresários Bernardo Malta e Bruno Accioly, acusados de agredir o ator Henri Castelli, em entrevista à TV Ponta Verde, deu outra versão sobre o caso. Castelli divulgou nas redes sociais que foi agredido sem motivo durante festa na Barra de São Miguel, no dia 30 de dezembro. 

Porém, o advogado contesta o que foi relatado pelo ator. Disse que os acusados não são pessoas violentas e, sim, de bem e que nunca colocaram os pés em uma delegacia. Ainda conforme Dória, tudo começou quando Castelli pegou emprestado uma lancha de um dos suspeitos, que, como cortesia, teria oferecido ingressos para o ator ir a uma festa no Café de La Musique.

relacionadas_esquerda

No dia seguinte, data que aconteceu a violência, Castelli foi até o local, não gostou do ambiente e voltou à Barra de São Miguel encontrando lá o dono da casa de shows. 

"O ator foi até a pessoa e começou a dizer que a festa não estava boa", contou o advogado ressaltando que o artista estava visivelmente alterado e agressivo. Foi então que o empresário teria alertado Henri Castelli que estava passando dos limites.

Sentindo-se afrontado, o ator teria agredido o empresário e um amigo dele. "É instinto natural de qualquer ser humano de revidar a agressão", destacou Dória, afirmando que o "inquérito está próximo da conclusão. 

"Não existiu covardia, inveja e nem ataque por trás", finalizou o advogado acrescentando que quando tudo for esclarecido, os acusados irão entrar com um processo contra Castelli.

 

Publicidade

Continua após a publicidade

 


Encontrou algum erro? Entre em contato