ALERTA

Instituto de Identificação altera local para entrega da RG de quem vai fazer o Enem

Por Tamara Albuquerque com Assessoria 13/01/2021 - 19:04

ACESSIBILIDADE

Agência Alagoas
Requerentes do documento na Central Já do Pátio, devem pegar RG na sede do Instituto de Identificação
Requerentes do documento na Central Já do Pátio, devem pegar RG na sede do Instituto de Identificação

O Instituto de Identificação de Alagoas divulgou comunicado nesta noite onde alerta os requerentes que solicitaram a carteira de identidade no posto que funciona na Central Já do Pátio Shopping e que irão prestar a prova do Enem no próximo domingo (17),  a entrega do RG foi excepcionalmente transferida para à sede do Instituto, que fica na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

A alteração no local de entrega dos documentos ocorre, segundo o Instituto, em função do processo de sanitização do prédio onde funciona a referida Central Já.

A entrega da RG será realizada a partir desta quinta-feira, dia 14, com o atendimento iniciando às 11 horas até às 17 horas. Na sexta-feira, dia 15, o horário será ampliado, iniciando as 8 horas e encerrando às 17 horas.

Para fazer a retirada do documento não será necessário o agendamento eletrônico. Basta os requerentes apresentarem o protocolo de solicitação do RG e o comprovante da inscrição no Enem para a ter acesso à carteira de identidade.

O Instituto também enfatiza que a ação terá como público alvo apenas os requerentes que fizeram o atendimento no posto Pátio Shopping e que irão fazer a prova do Enem.


Encontrou algum erro? Entre em contato