DEFENDEU HENRI CASTELLI

Antonia Fontenelle manda turistas terem 'cuidado' ao visitarem Alagoas

Castelli estava passando férias na Barra de São Miguel quando foi alvo da violência
Por Bruno Fernandes 12/01/2021 - 18:37
Atualização: 12/01/2021 - 18:59

ACESSIBILIDADE

Divulgação
A atriz e youtuber Antonia Fontenelle se pronunciou através de seu Instagram
A atriz e youtuber Antonia Fontenelle se pronunciou através de seu Instagram

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle postou nesta terça-feira, 12, em seu perfil no Instagram uma série de vídeos onde cobrou uma posição das autoridades policiais do Estado sobre a agressão sofrida pelo também ator, Henri Castelli.

No vídeo, ela chega a aconselhar turistas a tomarem cuidado quando visitarem Alagoas, mesmo o caso ainda estando sob investigação. No episódio ocorrido durante uma festa de fim de ano em Alagoas, o ator ficou ferido após supostamente se envolver em uma briga e precisou passar por uma cirurgia.

Mesmo durante uma pandemia onde diversas restrições de passeios e eventos estão sendo impostas, a atriz afirmou que vai "cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar e tenham que passar por isso".

"Cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência", disparou.relacionadas_esquerda

Também nesta terça, o delegado Fabrício Lima, que está coordenando as investigações informou que os homens suspeitos de agredir o ator podem ser indiciados por lesão corporal.

Castelli estava passando férias na Barra de São Miguel quando foi alvo da violência. Segundo boletim de ocorrência, que vazou nas redes sociais, "Henri estava com as mãos no rosto enquanto um indivíduo o imobilizava e outros cinco (aproximadamente) o agrediam com chute e pisões de calcanhar".

O delegado informou ainda que ao menos duas pessoas estavam envolvidas na confusão. "Mas estamos analisando a participação efetiva de cada um nas causas das lesões. Uma pessoa já sabemos de certeza e estamos analisando as outras".

A agressão aconteceu no dia 30 de dezembro. Ferido, Henri Castelli foi procurar atendimento médico na Santa Casa, em Maceió. Um dos acusados de participar da agressão disse à polícia que Castelli teria iniciado a briga. Ontem, nas redes sociais, o ator desabafou sobre o caso. 

"Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida , irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.

Publicidade


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato