HENRI CASTELLI

Delegado vai indiciar agressores de ator por lesão corporal

Por José Fernando Martins 12/01/2021 - 10:55
Atualização: 12/01/2021 - 12:49

ACESSIBILIDADE

Instagram
Henri Castelli
Henri Castelli

Os homens suspeitos de agredir o ator Henri Castelli podem ser indiciados por lesão corporal. Foi o que declarou à imprensa o delegado Fabrício Lima, que está coordenando as investigações. 

Castelli estava passando férias na Barra de São Miguel quando foi alvo da violência. Segundo boletim de ocorrência, que vazou nas redes sociais, "Henri estava com as mãos no rosto enquanto um indivíduo o imobilizava e outros cinco (aproximadamente) o agrediam com chute e pisões de calcanhar".

relacionadas_esquerda

O delegado informou que ao menos duas pessoas estavam envolvidas na confusão. "Mas estamos analisando a participação efetiva de cada um nas causas das lesões. Uma pessoa já sabemos de certeza e estamos analisando as outras".

A agressão aconteceu no dia 30 de dezembro. Ferido, Henri Castelli foi procurar atendimento médico na Santa Casa, em Maceió. Um dos acusados de participar da agressão disse à polícia que Castelli teria iniciado a briga. 

Ontem, nas redes sociais, o ator desabafou sobre o caso. 

"Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida , irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.

Postagem do ator

Trecho do boletim

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato