MACEIÓ

Polícia tira de circulação traficante com 40 Kg de cocaína

Por Redação 23/12/2020 - 07:30

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao EXTRA
Droga foi apreendida em veículo e imóvel do traficante
Droga foi apreendida em veículo e imóvel do traficante

Esta quarta-feira amanheceu produtiva para o trabalho na área de segurança pública. A polícia apreendeu mais de 40 kg de drogas nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. A prisão do suspeito com os entorpecentes foi divulgada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O tenente-coronel Felipe Lins informou que a equipe recebeu a denúncia de um veículo que estava sendo usado para assaltos no bairro. Os militares iniciaram as buscas e encontraram o automóvel próximo ao shopping.O condutor demonstrou nervosismo ao ser abordado. Após procura dentro do carro, um tablete de cocaína com 850 g foi apreendido, além de três maquinetas de cartão de crédito e três celulares.

O homem confessou que havia mais droga no apartamento onde morava. Os policiais estiveram no imóvel e foram surpreendidos com mais 39,4 kg de maconha divididos em tabletes, que estavam escondidos dentro do quarto do suspeito. Duas facas usadas para o corte da droga e uma balança de precisão também foram recolhidas na residência.

O suspeito, as drogas, e o veículo usado pelo criminoso, foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Antônio Carlos Machado. Não foi confirmado se o dono da droga tem envolvimento com os assaltos na região.


Encontrou algum erro? Entre em contato