CRIME CONTRA MULHER

Mulher tem casa invadida e é estuprada na frente do filho em Messias

Por Bruno Fernandes 14/12/2020 - 15:42

ACESSIBILIDADE

Marcio Chagas
Central de Flagrantes I fica no bairro do Pinheiro
Central de Flagrantes I fica no bairro do Pinheiro

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na frente do filho após ter a casa invadida, no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros, na madrugada desta segunda-feira, 14, na cidade de Messias, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso arrombou a porta do imóvel e arrastou a moça até o sofá onde praticou o estupro. No momento da invasão, a jovem dormia na companhia do filho,

Uma tia da vítima relatou aos policiais que ficou desesperada ao ver sua sobrinha sem roupas quando a mesma pediu ajuda após o ato. A vítima chegou à residência da parente sem roupas.

O homem foi detido poucas horas depois do fato por populares que o agrediram até a chegada de uma guarnição da Força Tarefa do 8º Batalhão.

A guarnição encaminhou vítima e suspeito até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió, para receberem o atendimento necessário.

Depois de ser liberado o criminoso, que permanece internado será encaminhado à Central de Flagrantes, onde vai prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato