VIOLÊNCIA

Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros em Jequiá da Praia

Por Redação 29/11/2020 - 12:25
Atualização: 29/11/2020 - 12:50

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Genival Pedro foi assassinado a tiros
Genival Pedro foi assassinado a tiros

O ex-candidato a vereador de Jequiá da Praia, Genival Pedro (PP) da Silva Filho, conhecido como Bilu, foi assassinado na madrugada deste domingo (29), com disparos de arma de fogo ao chegar na residência dele. A motivação do crime ainda é desconhecida.

No momento do crime Genival, de 50 anos, estava acompanhado com a esposa e ainda chegou a protegê-la dos disparos. O ex-candidato foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do socorro.

A vítima havia deixado a residência de amigos no Conjunto Jorge Castro e seguido para a casa, sem observar que estava sendo perseguido por duas motos. Ao chegar à sua residência, Bilu teria sido surpreendido pelos disparos. O Candidato à Câmara pelo PP, Bilu teve votação inexpressiva. ele era natural de Flexeiras e tinha exercia a atividade de agente postal.

As informações sobre o caso ainda são preliminares. mas o ex-candidato teria sido atingido por 5 tiros. Familiares da vítima e moradores da área estão atônitos com o ocorrido. 




Encontrou algum erro? Entre em contato