Alagoas, 28 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SERVIÇO

Saiba o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Evangélico

Com agências

28/11/2020 09h09

Centro de Maceió
DivulgaçãoCentro de Maceió

Comemorado no dia 30 de novembro, o Dia Estadual do Evangélico é feriado em Alagoas e atinge o funcionamento apenas de órgãos públicos, Judiciário, trens e VLTs. Bancos, shoppings e comércio vão abrir normalmente.

Repartições públicas

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informou que as secretarias e demais órgãos do Governo do Estado estarão fechados.

A Prefeitura de Maceió informou que os órgãos municipais não funcionam na segunda-feira. O atendimento ao público será retomado na terça-feira, 1.

Comércio

A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL) informou que a data não altera o funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Com isso, as lojas e shoppings da capital e do interior abrem em horário normal. A Aliança Comercial confirmou também a abertura das lojas do centro de Maceió.

Trens e VLTs

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Maceió, comunicou que os trens irão operar parcialmente, com horário especial. A operação volta à normalidade na terça-feira, dia 1º de dezembro.

Shoppings

O Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, e o Shopping Pátio Maceió, na Cidade Universitária, abrem das 10h às 22h. Já o Maceió Shopping, em Mangabeiras, funciona das 9h às 22h. No interior, o Arapiraca Garden Shopping funciona em horário habitual, das 10h às 22h.

Bancos

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que haverá atendimento normal nas agências bancárias de Alagoas.

Supermercados

Os supermercados funcionam em horário normal. O Atacadão abre das 7h às 22h; o Palato Ponta Verde segue 24h; o Palato Farol atende das 7h à meia-noite; e o Palato do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. O Assaí abre das 7h às 22h e as lojas da Rede Unicompra seguem com horário habitual.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade