IMÓVEIS

Consumidor pode comprar apartamento na Black Friday em Maceió

Por Assessoria 27/11/2020 - 09:15

ACESSIBILIDADE

Assessoria
MRV antecipa Black Friday para imóveis prontos
MRV antecipa Black Friday para imóveis prontos

Superada apenas pelo número de vendas do Natal, a Black Friday já se consagrou no calendário do comércio brasileiro. Este ano a expectativa é positiva para o período de promoções, especialmente no setor de vendas digitais, segundo os dados da empresa de análise de dados Ebit Nielsen. 

De acordo com a companhia, a previsão é que o desempenho do comércio virtual supere as vendas da Black Friday do ano passado, com uma expectativa de crescimento na economia digital de 27% com relação ao ano anterior.

A previsão reflete a mudança de comportamento do consumidor, que precisou se adaptar às compras online, e de empresas que atuam em setores tradicionais como o mercado imobiliário. Exemplo da MRV, que desde o início do ano já oferece uma jornada 100% digital para a realização da compra de um apartamento.

Com isso a MRV antecipou suas condições especiais para imóveis em estoque em cerca de 100 cidades onde há atuação da marca. Ao todo, mais de 15 mil unidades terão bônus especiais para pessoas que desejam realizar o sonho da casa própria. Em Maceió, o consumidor poderá encontrar apartamentos com até 7 mil de desconto.

De acordo com o diretor de Comunicação, Marketing e Novos Negócios da MRV, Rodrigo Resende, a jornada virtual completa para a compra do imóvel é uma exclusividade da companhia no setor, que aliada ao bônus comercial torna o sonho da casa própria ainda mais atraente. 

“A MRV trouxe para o mercado a plataforma digital mesmo antes da pandemia, tornando a compra do apartamento muito menos burocrática e muito mais confortável. Durante a Black Friday as pessoas que sonham com um novo imóvel podem fazer tudo pelo celular ou computador com descontos imperdíveis”, explicou.

Para conhecer os imóveis disponíveis e os descontos para cada uma das cidades onde há empreendimentos da MRV, acesse o chat disponível no site www.mrv.com.br, pelo perfil da MRV no Facebook, ou entre em contato pelo WhatsApp (31)9900-9000.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato