Alagoas, 28 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ECONOMIA

Braskem abre vagas de emprego para Maceió; confira as oportunidades

Multinacional atua no setor químico e petroquímico

Redação

23/11/2020 16h04 - Atualizado em 23/11/2020 16h04

Sede da Braskem, localizada no bairro do Pontal da Barra, em Maceió
Afrânio BastosSede da Braskem, localizada no bairro do Pontal da Barra, em Maceió

A Braskem, empresa que atua no setor químico e petroquímico anunciou nesta segunda-feira, 23, a disponibilidade de vagas de emprego para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Alagoas. Os cargos em abertos são para analistas, engenheiro, advogado, especialista de contabilidade, auditor interno, cientista de dados e muito mais.

A Braskem é uma empresa de origem brasileira que atua no setor químico e petroquímico, com 41 unidades industriais distribuídas no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e México.

Sua produção é focada em resinas termoplásticas – polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC) – além de insumos químicos básicos, como eteno, propeno, butadieno, cloro, soda e solventes.

Sua estratégia de crescimento é baseada nos pilares de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, com foco em zelar pela excelência de suas operações, inovar em soluções para uma vida melhor e desenvolver um portfólio de produtos cada vez mais sustentáveis.

Para se candidatar nas vagas de emprego, basta clicar aqui para ir diretamente ao site de candidatura da empresa. Em Alagoas, as vagas disponíveis são para são para engenheiro de inspeção sênior e Analista de Relações Institucionais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade