VÁRIOS ESTADOS

Cielo anuncia 146 vagas de emprego com inscrições online

Por Editalconcursosbrasil.com.br 21/11/2020 - 16:32

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Cielo: vagas abertas
Cielo: vagas abertas

A Cielo, empresa que lidera o ramo de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, está com 146 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para que possui níveis médio ou superior para todas as regiões do país. As inscrições podem ser feitas online, sem a necessidade de sair de casa. As chances oferecidas pela empresa, que também destinam-se a pessoas com deficiência, são exclusivamente para efetivos.

Em relação às localidades, há disponibilidade para os seguintes estados: Santa Catarina, Pará, Tocantins, Amazonas, Roraima, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Maranhão, Amapá, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Alagoas, Rio de Janeiro e Sergipe.

Os cargos oferecidos são para consultor de negócios, executivo de comercial hunter, executivo de contas, gerente de relacionamento comercial, gerente estadual e supervisor consultor de negócios.

Inscrições

Para concorrer, acesse a plataforma de empregos da empresa na Gupy. Em seguida, já na página, utilize os filtros para definir a vaga, área e local de trabalho. Assim que localizada a oportunidade, clique sobre ela e você será redirecionado para a candidatura.

Leia atentamente a descrição, responsabilidades, atribuições e requisitos. Caso se esquadre, clique em “Candidatar-se”. É possível logar na plataforma com a conta do Facebook ou LinkedIn. Quem já possui cadastro na Gupy, basta logar. Quem não possui, é necessário criar uma conta.

Após o acesso, siga todas as orientações da plataforma, confirme seu e-mail e preencha todos os dados pessoais e profissionais solicitados.



Encontrou algum erro? Entre em contato