Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ROUBO DE ARMA

PM de Alagoas é assassinado na orla de Porto de Galinhas

Redação

21/11/2020 10h10 - Atualizado em 21/11/2020 18h06

PM Johnson Bulhões foi assassinado em Porto de Galinhas (PE)
Cortesia ao EXTRAPM Johnson Bulhões foi assassinado em Porto de Galinhas (PE)

A Polícia Militar de Pernambuco registrou a ocorrência do assassinato do policial militar de Alagoas, Johnson Bulhões da Rosa Silva, crime praticado na noite desta sexta-feira, 20, em Porto de Galinhas (PE), Ipojuca, litoral Sul de Pernambuco. O PM, que pertencia ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e tinha 27 anos, foi atingido por tiros na cabeça disparados por uma dupla que o seguiu no calçadão da orla da cidade turística. Os disparos levaram pânico a quem estava na área.

Segundo a PM de Pernambuco, o militar alagoano estava passeando com a esposa, grávida de três meses, quando foi abordado pelos assassinos que estavam numa motocicleta. Um deles teria perguntado se o PM estava armado. Johnson Rosa tentou reagir e foi atingido por disparos do comparsa.  A arma do policial foi levada pelos assassinos, que deixaram o local sem serem identificados.

A PM informou, em nota, que a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe da Ciatur e foi encaminhada para a UPA de Ipojuca. Posteriormente, a vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu. A assessoria do HR conrfimou que o óbito foi por volta das 2h50 deste sábado (21). 

A PM disse ainda que, após o crime, equipes do 18º BPM e do BOPE realizaram incursões nas proximidades da comunidade Salinas e
Soco, mas até o início da tarde deste sábado nenhum suspeito havia sido detido. De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito e já assumiu o caso. 

A motivação e autoria do homicídio estão sendo investigadas.  Policiais militares de Alagoas estão no Estado para ajudar nas buscas pelos suspeitos. "Era uma pessoa super tranquila, que procurava fazer o seu serviço da melhor forma possível, sem complicações. Ele veio a Porto de Galinhas como turista para conhecer a cidade", disse um amigo da vítima, que não quis se identificar.
O corpo de Johnson Bulhões da Rosa Silva será enterrado em Maceió, capital de Alagoas.

O sepultamento de Johnson Bulhões da Rosa Silva está previsto para as 9h deste domingo (22), no Cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos, em Maceió.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade