CRIANÇAS EM VULNERABILIDADE

Campanha Papai Noel dos Correios será virtual este ano

Por Tamara Albuquerque 21/11/2020 - 09:29

ACESSIBILIDADE

Portal Correios
Padrinhos vão escolher pedidos de presentes pelo blog dos Correios
Padrinhos vão escolher pedidos de presentes pelo blog dos Correios

O alagoano pode contribuir para alegrar crianças (de até 10 anos de idade) com a doação de presentes neste Natal, aderindo à tradicional campanha Papai Noel dos Correios. Este ano, a campanha chega com mudanças por causa da pandemia, sendo realizada 100% virtual, mas continua simples e capaz de amenizar a dura realidade dos pequeninos em situação de vulnerabilidade social.

O doador só precisa acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”. As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes vão aparecer conforme a base da localidade informada pelos interessados na adoção do pedido, que será confirmada pelo e-mail cadastrados pelos padrinhos.

A entrega dos presentes será feita presencialmente, mas com o uso de máscaras e evitando aglomerações. Os pontos de entrega nas unidades dos Correios podem ser consultados também no Blog da campanha. Todas as informações estão disponíveis no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

O lançamento  da “Papai Noel dos Correios 2020 Digital”  ocorreu no canal dos Correios no YouTube, com a participação online do Bom Velhinho. 



Encontrou algum erro? Entre em contato