Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OPORTUNIDADE

Defensoria Pública abre seleção para estágio na área de Direito em quatro municípios

Assessoria

19/11/2020 17h05

Defensoria Pública de Alagoas
DivulgaçãoDefensoria Pública de Alagoas

A Defensoria Pública abriu nesta quinta-feira, 19, seleção para estágio na área de Direito em quatro municípios, as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito, voltado para a formação de cadastro de reserva nas sedes da Defensoria Pública do Estado em Maragogi, Marechal Deodoro, Murici e Piaçabuçu.

Os estudantes interessados podem conferir o edital no Diário Oficial de hoje e no site www.defensorial.al.def.br, campo Estágios.

Conforme o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser efetivadas por e-mail até a próxima terça-feira, 24. A seleção será realizada através da análise do histórico do estudante. 

O processo seletivo terá validade de um ano. Após a aprovação, poderão ser contratados estudantes de todas as instituições de ensino superior legalmente reconhecidas que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. 

Os estudantes contratados receberão Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte, durante o período de estágio.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade