NESTE SÁBADO

Acidente envolvendo prefeito de Belo Monte deixa dois mortos

Por Redação 14/11/2020 - 15:11
Atualização: 14/11/2020 - 15:49

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao EXTRA
Veículo ficou destruído em colisão na AL-220, que deixou saldo de duas vítimas fatais
Veículo ficou destruído em colisão na AL-220, que deixou saldo de duas vítimas fatais

O prefeito do município de Belo Monte, Claudeval Santos Santana, sofreu nesta tarde de sábado, 14, um grave acidente automobilístico num dos trechos da AL-220, próximo a Arapiraca. O carro do prefeito, modelo Amarok, de cor cinza e placa ORI -5522, colidiu com um veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha, placa OHD-1798, conduzido por João Rodrigues Dantas Filho, que faleceu no local junto com a passageira ainda não identificada.

Claudeval teve ferimentos leves. 

As vítimas fatais estariam se dirigindo ao Povoado Novo Mundo no momento em que o veículo foi atingido pelo carro do prefeito. O impacto foi tão forte que arremessou uma das vítimas para fora do veículo, enquanto o motorista ficou preso às ferragens. As informações são de que o casal do Fiat que morreu no local, seria pai e filha.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local e colheu informações que o motorista João Rodrigues teria sinalizado para fazer manobra e pegar o acesso a uma fazenda, numa estrada vicinal, quando houve a colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para as medidas cabíveis. O prefeito Claudeval prestou esclarecimentos e foi levado por familiares para assistência médica.


Encontrou algum erro? Entre em contato