MANGABEIRAS

Homem ameaça populares com uma faca na Avenida Gustavo Paiva

Caso foi registrado pelo Samu como ocorrência de transtorno psiquiátrico
Por Bruno Fernandes 14/11/2020 - 15:13
Atualização: 14/11/2020 - 15:36

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Avenida Gustavo Paiva foi interditada para negociação
Avenida Gustavo Paiva foi interditada para negociação

Um homem supostamente com transtornos psiquiátricos ameaçou populares com uma faca no inicio da tarde deste sábado, 14, em um trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras, em Maceió.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem chegou à avenida e passou a ameaçar os populares. A PM foi acionada por pessoas que passavam próximas ao local.

Durante as negociações houve disparos de bala de borracha e o homem chegou a jogar pedras nas viaturas. Um trecho da avenida entre o Maceió Shopping e o supermercado Big foi interditado. Ninguém que passava pelo local ficou ferido.

Ao EXTRA, a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o homem estava vestindo uma bermuda e um camisa na cor branca, que ficou completamente suja sangue.

Um unidade de pronto atendimento do serviço foi acionada ao local para realizar o atendimento médico ao indivíduo. O estado clinico do homem, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, não foi informado até o momento.

Um longo congestionamento se formou. Vários motoristas voltaram pela contra-mão. Para quem trafega pela região, o tráfego está sendo desviado pela Rua Luiz Francisco Cedrim, que dá acesso a Avenida Dona Constança.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato