ECONOMIA

'Construção Competitiva' vai abordar as tendências e panorama de mercado

Por Redação 13/11/2020 - 08:25

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
O evento "Construção Competitiva" é uma realização do Sinduscon-AL com a correalização do Sebrae-AL, FIEA e FNNIC
O evento "Construção Competitiva" é uma realização do Sinduscon-AL com a correalização do Sebrae-AL, FIEA e FNNIC

Acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, durante a Semana Global do Empreendedorismo Brasil, o evento Construção Competitiva, que irá reunir palestrantes, em Alagoas, que irão orientar desde a importância de uma marca até como se tornar um líder nos negócios.

Será um ambiente disruptivo onde os participantes poderão interagir com painelistas e profissionais com interesse em inovação, mudança de mindset e tendências na era digital. 

A ideia é debater com grandes nomes do cenário nacional temas voltados aos novos paradigmas de gestão, impacto da marca pessoal na era digital, criatividade, tendências e panorama de mercado. Além das palestras e curso, o evento contará, ainda com exposição de startups.

Programação

Na abertura, no auditório do Sinduscon-AL, Virginia Haag, primeira brasileira com certificação em abordagem para mudanças de mentalidade de organizações, pelo Instituto Minds at Work, da Universidade de Boston, ministrará o curso “Mindset de liderança – uma jornada vivencial de mudanças de pessoas, time e organização”.

Em seguida, o Professor de Gerenciamento de Projetos em MBA's, Egon Daxbacher, ministrará palestra com o tema “Construção Competitiva – startups: quais os seus papéis?”. No dia seguinte, 25 de novembro, a palestra inicial será com a jornalista Nair Martinenko com o tema “Criando sua marca pessoal de impacto na era digital”. 

A segunda palestra do dia será sobre o “Modelo Disney de Inovação e criatividade”, com Gustavo Vieira.O último dia do evento contará com quatro palestras. A primeira será sobre “Como tornar o BIM uma realidade lucrativa nas construtoras”, com Fábio Guisso. Em seguida, Sebastião Braga abordará o “Novo Sicro e suas principais inovações”.

Na parte da tarde, Saulo Suassuna, criador da Molegolar, ministrará palestra sobre “Pandebuilding: construções na era pós-covid-19”. O encerramento será com Fábio Tadeu, da BRAIN, sobre “panorama de mercado – os impactos causados pelas mudanças culturais, geracionais, demográficas para a concepção de novos empreendimentos”.

Organização

O evento é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon), que tem como parceiros o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi).

As palestras acontecerão no auditório do sindicato e também na área externa, em um cenário inovador. No local também haverá um espaço para startups. Para obedecer os protocolos sanitários, as inscrições serão limitadas. Os valores das palestras são R$ 50,00 para empresários, profissionais da cadeia e autônomos; R$ 25,00 para estudantes; e gratuito para empresários de pequeno porte (ME ou Epp).

Se inscreva aqui.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato