ARAPIRACA

Filha esfaqueia e toca fogo na própria mãe no interior de Alagoas

Por Redação com AlagoasWeb 11/11/2020 - 14:12

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Vítima foi levada ao Hospital de Emergência em Arapiraca
Vítima foi levada ao Hospital de Emergência em Arapiraca

Uma mulher acusada de tentar matar a própria mãe foi presa durante a madrugada desta quarta-feira, 11, na cidade de Arapiraca, interior do estado. A acusada, de 26 anos, esfaqueou e colocou fogo na mãe, uma senhora de 60 anos, identificada como Maria José Rodrigues.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência da vítima, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Ainda segundo a PM, a mulher usou uma faca para agredir sua genitora, que sofreu um corte na altura do ombro.

Ainda segundo o boletim policial, a criminosa usou um produto inflamável, supostamente solvente de tinta, para atear fogo a vítima. A motivação do crime não foi revelada.

A idosa foi socorrida com vida e encaminhada, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece hospitalizada.

A paciente sofreu queimaduras e teve um pequeno corte na região do ombro. O estado de saúde dela é estável, a idosa permanece em observação e está acordada e consciente. A mulher presa permanece sob custodia da Polícia Civil.


Encontrou algum erro? Entre em contato