MARAGOGI

Candidato que atropelou criança se apresenta à polícia e é liberado em seguida

Policiais Militares afirmam que postulante ao cargo de vereador fugiu do local sem prestar ajuda
Por Bruno Fernandes 11/11/2020 - 12:59

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Criança foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos
Criança foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

O candidato a vereador que atropelou uma criança de dois anos na última sexta-feira, 6, na cidade de Maragogi se apresentou à polícia na tarde de ontem, 10, para prestar depoimento e foi liberado logo em seguida.

Maria Vitoria de Melo, de 2 anos, morreu na última sexta-feira, 6 após ter sido atropelada na rua em que morava com a mãe. Segundo a mãe da menina, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A versão da mãe, Andreza Melo, é a mesma da Polícia Militar. De acordo com os policiais, quando membros do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local do acidente, ele já havia fugido.

Durante depoimento, o candidato que não teve o nome revelado negou as acusações de fuga e afirmou que acionou o socorro e esperou a menina ser levada pela equipe médica, já que ainda estava com vida. Só então, segundo o condutor, ele teria saído do local.

Andreza Melo, mãe da criança informou durante oitiva que as irmãs da criança presenciaram o atropelamento. Os vizinhos também, e até filmaram o momento em que o motorista desceu do carro para fotografar a vítima e depois fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o delegado Ailton Prazeres, após a oitiva do condutor, as partes foram intimadas para apuração dos fatos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato