NATURAL DE PIRANHAS

Modelo alagoana resgatada em favela do Rio decide se tratar em casa

Por Bruno Fernandes 06/11/2020 - 17:00

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Eloisa esteve internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, no Rio
Eloisa esteve internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, no Rio

A modelo Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, que foi resgatada de uma favela carioca há cerca de um mês, recusou uma nova internação e decidiu continuar a recuperação em casa. Eloisa estava há 22 dias no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro e recebeu alta do tratamento.

Ela retornou com a mãe para a cidade natal, Piranhas, no interior do Alagoas. Ela continuará recebendo a visita de uma equipe de assistência social e de um psiquiatra.relacionadas_esquerda

"Eloisa passou por nossa equipe de triagem, com psicólogos e assistentes sociais, por consulta com psiquiatra, e todo o processo inicial. Mas, por fim, ela preferiu passar um período com a família e não ir para comunidade acolhedora", disse a assessoria do projeto Anjos da Paz à imprensa.

Ainda de acordo com o instituto, "cabe à pessoa querer ir ou não. Neste momento, ela preferiu ficar com a família. Mas está bem e seguimos acompanhando ela e dando suporte no que for necessário".

Caso Eloisa queira voltar ficar internada, ela será encaminhada ao Centro de Acolhimento de Dependentes Químicos da cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato