Alagoas, 27 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RESGATE AÉREO

Caminhoneiro perde o controle e carreta tomba na BR-101, em Alagoas

Ocorrência contou com apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Bruno Fernandes com assessoria

05/11/2020 14h02

Homem foi resgatado pelo helicóptero da Samu
DivulgaçãoHomem foi resgatado pelo helicóptero da Samu

Uma carreta tombou e o motorista ficou preso às ferragens no começo da tarde desta quinta-feira, 5, na BR-101, entre os municípios de Messias e Flexeiras, região metropolitana de Maceió.

Para a ocorrência, foram liberados helicóptero do Serviço Aeromédico, e a Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade de Murici. De acordo com informações da Samu, o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou tombando em um canavial.

A vítima do sexo masculino, de 48 anos, é natural do Estado de São Paulo e acabou ficando presa às ferragens da carreta. A ocorrência também contou com apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com Marcos Viana, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, o paciente foi resgatado em estado grave e transportado pela aeronave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

“O condutor da carreta apresentava fratura no fêmur direito, um ferimento extenso na região do abdômen e sinais de hemorragia. Fizemos todos os procedimentos para a estabilização dos sinais vitais do paciente e, com ajuda dos profissionais do CBMAL, conseguimos conter o sangramento, imobilizá-lo e transportá-lo até o HGE”, relatou o médico.

O paciente se encontra na área vermelha da unidade hospitalar, onde passou por exames de imagem e avaliação da equipe médica do maior hospital público de Alagoas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade