ASSISTA AO VÍDEO

Hospital Regional de Arapiraca é alagado por chuva torrencial neste início de noite

Por Redação 27/10/2020 - 19:06
Atualização: 27/10/2020 - 20:09

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube
Hospital Regional de Arapiraca ficou alagado
Hospital Regional de Arapiraca ficou alagado

Depois de uma semana registrando altas temperaturas e muito vento, uma chuva forte desabou no município de Arapiraca pegando a população de surpresa nesta terça-feira. O trânsito ficou caótico e muitas ruas alagaram. Um dos problemas graves foi registrado no Hospital Regional do município, que não suportou a chuva e ficou inundado em algumas áreas.

Pacientes registraram infiltração das águas no teto, num dos corredores de acesso ao pronto-socorro da unidade de saúde. As imagens mostram as águas da chuva caindo sem nenhum obstáculo no chão.

Pacientes que aguardavam o atendimento de emergência ou esperavam ser chamados para medicação tiveram de sair das cadeiras para evitar o banho de chuva. O chão ficou alagado.

O transtorno atrapalhou o trabalho dos funcionários no maior hospital do Agreste. As chuvas também caíram nos municípios vizinhos onde, desde as primeiras horas da manhã, registravam céu nublado.

O final de semana foi considerado um dos mais quentes na região. Mesmo com fortes pancadas de vento, ficou difícil se deslocar ao ar livre nas cidades.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato