OBRA DA CASAL

Trecho da Amélia Rosa será interditado para conserto de rede de esgoto

Serviço para recuperar estrutura de manilha deve durar uma semana
Por Redação com Casal 23/10/2020 - 13:43

ACESSIBILIDADE

Ascom Casal
Equipe da Casal deve iniciar obra na próxima segunda-feira
Equipe da Casal deve iniciar obra na próxima segunda-feira

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira, 26, uma obra de recuperação do coletor-tronco de esgoto, localizado Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), nas imediações do Restaurante Dona Branca, no bairro Jatiúca, em Maceió.

A estrutura da manilha que será consertada é em concreto armado, com diâmetro de 700mm e profundidade de 4m, e sofreu desgaste natural causado pelos gases, ocasionando afundamento da pista. O serviço deve durar uma semana e está previsto para ser concluído no dia 3 de novembro.

Devido à execução da obra, o tráfego de veículos será alterado na região: quem vier da praia pela Avenida Amélia Rosa em direção ao shopping ou ao supermercado GBarbosa deverá entrar na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, mais conhecida como Avenida Jatiúca, depois entrar na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, daí encontrar, novamente, a Avenida Amélia Rosa e seguir o percurso normal.

A Casal já comunicou a necessidade de realização dessa obra à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a outros órgãos do município, que deverão orientar os condutores a respeito da mudança do trânsito no local.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato