mundo do crime

Presa dupla acusada de furto contra loja de eletrônicos

Por Assessoria 19/10/2020 - 10:24

ACESSIBILIDADE


Policiais da Assessoria Técnica de Inteligência (ATI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic)prenderam em flagrante dois homens, sendo um de 25 e outro de 26 anos de idade, pelo crime de furto qualificado.

As prisões ocorreram no bairro do Jaraguá após os homens furtarem dois notebooks do centro de distribuição de uma loja de produtos eletrônicos.

O homem de 25 anos era funcionário do centro de distribuição e colocava os produtos eletrônicos na frente do estabelecimento, junto com o lixo produzido da empresa.

Logo após os produtos serem colocados no lixo o outro homem, de 26 anos, buscava esses produtos e os vendia através de anúncios no site Olx. Na casa deste homem, foram encontrados, ainda, duas placas-mãe para computadores.

As prisões aconteceram na quinta-feira (15) e a empresa ainda está fazendo os levantamentos de quantos produtos foram furtados pela dupla, mas já foram identificadas as faltas de oito notebooks das marcas Lenovo e Asus e duas placas-mãe, numa prática reiterada podendo configurar um crime continuado.

A ação dos policiais da Deic ocorreu após o gerente da empresa informar sobre a falta dos produtos eletrônicos no centro de distribuição.

Ao tomar conhecimento sobre esse fato, os agentes da divisão especial realizaram vigilâncias no local, a fim de constatar a existência do crime.

Depois de efetuadas as prisões, os dois homens foram levados para a sede da Deic para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Continua após a publicidade






Encontrou algum erro? Entre em contato