Alagoas, 27 de outubro de 2020 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Violência

Festa política termina com morte de adolescente em Penedo

Redação

18/10/2020 11h11

Penedo, em Alagoas, fica às margens do São Francisco
Agencia AlagoasPenedo, em Alagoas, fica às margens do São Francisco

Um evento político terminou em tragédia na madrugada deste domingo no interior de Alagoas. O adolescente Vinícius Lisboa Santos, 18 anos, foi morto a tiros no povoado Ponta Mufina, zona rural do município de Penedo, após ser abordado por dois homens que residiam em outro povoado no estado vizinho de Sergipe, segundo declaração de testemunhas.

O crime ocorreu pouco antes das 2 da madrugada quando a festa no povoado teria terminado. Familiares e amigos do jovem não quiseram falar sobre possível motivação do crime. A dupla que abordou a vítima efetuou os disparos à queima-roupa, fugindo em seguida. Aos policiais, algumas pessoas chegaram a dizer que os assassinos moravam num povoado chamado Bolival, que fica na cidade de Ilha das Flores (SE). A informação fará parte da investigação.

As pessoas que estavam no evento ficaram desesperadas ao ouvirem os disparos. Segundo os  policiais do 11º BPM, após a execução, os homens teriam corrido em direção ao Rio São Francisco. Além da PM, estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística e IML para a realização dos procedimentos relativos ao corpo.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade