EM AVALIAÇÃO

Prefeito de Roteiro tem quadro estável de saúde após acidente

Por Tamara Albuquerque 17/10/2020 - 19:57
Atualização: 17/10/2020 - 21:06

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Wladimir Chaves sofreu um acidente automobilístico neste sábado
Wladimir Chaves sofreu um acidente automobilístico neste sábado

É estável o estado de saúde do prefeito de Roteiro, Wladimir Chaves de Brito (PP), que neste sábado se envolveu em um acidente enquanto pilotava uma moto. O prefeito está internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde passa por exames de imagem e laboratoriais. 

O hospital ainda não liberou nenhum boletim sobre o paciente, mas assessores disseram que a situação inspira cuidados, já que o impacto da queda teria provocado lesões.

A notícia do acidente deixou a população de Roteiro em grande expectativa e a coligação "Avança Roteiro" chegou a suspender as atividades de campanha programadas para os próximos dias.

As primeiras informações foram de que o prefeito teria sofrido lesão na cabeça e ficado gravemente ferido. Entretanto, os assessores garantiram que Wladimir está consciente e se comunica com os médicos. 

No início desta noite a prefeitura de Roteiro divulgou nota onde confirma que o quadro de Wladimir inspira cuidados e que ele será submetido a exames para uma melhor avaliação.

Nota:

O prefeito de Roteiro, Wladimir Brito (PP), sofreu um acidente de moto no início da tarde deste sábado (17), próximo à entrada da cidade.

O chefe do Executivo Municipal, devido à seriedade do impacto, possui quadro que inspira maiores cuidados e, por isso, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Wladimir Brito teve lesões e fará exames no hospital da Capital, para melhor avaliação do quadro clínico.

A Coligação Avança Roteiro - PP, SOLIDARIEDADE e PSL -,decreta que não haverá ato político partidário por 3 dias.

A Assessoria da Prefeitura de Roteiro manterá a população e imprensa atualizadas com mais informações.


Encontrou algum erro? Entre em contato