Alagoas, 27 de outubro de 2020 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
polícia

Violência marca finais de semana com mais ocorrências de casos

Tamara Albuquerque

17/10/2020 12h12

Maceió teve uma sexta-feira violenta, segundo registros da polícia
Agência BrasilMaceió teve uma sexta-feira violenta, segundo registros da polícia

As ocorrências policiais e acidentes costumam ganhar maior visibilidade no final de semana, em Alagoas. A população tem acompanhado, desde sexta-feira, o registro de casos violentos e fatalidades que, muitas vezes, deixam muitos cidadãos. No município de Porto de Pedras, no litoral Norte, a hora de lazer transformou-se em tragédia para a família de Josivaldo da Silva, de 36 anos, que morreu afogado após mergulho no rio. O corpo da vítima foi encontrado no manguezal, nas imediações do Povoado Salinas.

Em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, a polícia apreendeu mais de 400 mercadorias sem nota fiscal, num flagrante no km 205 da BR-101. O caso aconteceu ontem à tarde e os produtos estavam num Hyundai/HB20, de cor branca e placa de São Paulo/SP. Foram apreendidos itens de vestuário, além de produtos de informática.

Assassinato


A sexta-feira também foi trágica para familiares de dois adolescentes, que foram mortos a tiros no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O duplo homicídio aconteceu praticamente ao lado do prédio do Instituto Médico Legal (IML). As vítimas foram Marcelo Augusto da Silva, de 17 anos, atingido por seis disparos; e Alerrando de Lima Feitosa, de 16 anos.

Na parte alta da cidade, no Tabuleiro do Pinto, um casal foi agredido a facadas por um criminoso que invadiu a casa. O caso aconteceu na noite de sexta-feira. Mayara Rosendo dos Santos, de 28 anos, e Vanilson Lopes dos Santos, de 32, foram socorridos por populares à UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde do casal.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade