OPORTUNIDADE

Governo de Alagoas coloca bens para leilão na segunda-feira

Por Agência Alagoas 15/10/2020 - 15:17
Atualização: 15/10/2020 - 15:23

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Leilão acontece na próxima segunda-feira
Leilão acontece na próxima segunda-feira

O governo de Alagoas vai realizar um leilão de bens inservíveis a partir das 10h da próxima segunda-feira, 19. O evento acontece de forma presencial, no auditório da Escola de Governo de Alagoas, localizada na Rua do Livramento, 153, Centro de Maceió, e também online, pelo site https://www.leiloesfreire.com.br/, seguindo o formato de maior lance ou oferta.

De acordo com a Superintendência de Gestão Patrimonial (SGP) da Seplag, o estado vai ofertar 69 lotes. A expectativa é de uma arrecadação de cerca de R$ 100.000,00, que deve ser revertida em receita para a implementação de políticas públicas em Alagoas.

relacionadas_esquerda

“Além de gerar mais receita para as ações da administração pública com bens que não estão mais sendo utilizados, conseguimos, também, desocupar diversos espaços do estado, evitar o acúmulo de sucata nos órgãos e fomentar a comercialização e reciclagem dos materiais”, explica a assessora especial da SGP, Samya Lisboa.

Tanto pessoas físicas, como jurídicas, podem participar do evento, exceto por servidores públicos e membros da Comissão de Leilão. Os interessados em comparecer presencialmente deverão seguir as orientações do protocolo sanitário de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e manutenção do distanciamento social. 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato