concurso

Governo estadual empossa novos auditores da Sefaz nesta sexta-feira

Por Agência Alagoas 15/10/2020 - 09:56

ACESSIBILIDADE

DIvulgação
Prédio da Sefaz em Alagoas
Prédio da Sefaz em Alagoas

Os 85 servidores aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) serão empossados, nesta sexta-feira, 16, para os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação e Auditor Fiscal da Fazenda Estadual. 

Devido às recomendações de distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, estabelecidas por decreto governamental, a cerimônia acontece às 10h de forma virtual, com o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Fazenda, George Santoro.

A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais oficias do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas); e da Sefaz no Instagram (@sefazal), no Facebook (Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas) e no YouTube (sefazalagoas).

Publicado em novembro de 2019, o edital de abertura do concurso ofertou 25 vagas para o cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação, com salário de R$ 8.264,90, e 60 vagas para Auditor Fiscal da Fazenda Estadual, com salário de R$ 9.471,42, ambos com carga horária semanal de 40 horas.

Os novos servidores concorreram com mais de 8 mil candidatos inscritos nas provas do certame realizado em fevereiro deste ano, que teve como banca organizadora o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

A seleção foi dividida em duas fases, com etapas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato