SOLIDARIEDADE

'Jogo da Alegria' distribui presentes para crianças do bairro Eustáquio Gomes

Por Redação 14/10/2020 - 19:27
Atualização: 14/10/2020 - 19:47

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Crianças participaram de atividades recreativas durante evento
Crianças participaram de atividades recreativas durante evento

Maceió foi palco de uma grande celebração na tarde de terça-feira, 13. O "jogo da alegria", que contou com o apoio de celebridades notáveis, como Marta, Ronaldinho Gaúcho e Aloísio Chulapa.

A ação, marcada tradicionalmente pela realização de um jogo beneficente distribuiu presentes para mais de 200 crianças da favela Portelinha, localizada no bairro do Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió.

Este ano, devido a pandemia provocada pelo coronavírus, os realizadores tiveram que se adaptar. Em 2019, por exemplo, foi realizada uma partida que reuniu nomes importantes do futebol brasileiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió, algo que não foi possível em 2020.

O atacante Michel Douglas ao lado da esposa Carla Marques (D) e de Ângela Marciel (E)

Dessa vez, ao invés de um jogo, houve a entrega de brinquedos em comemoração ao dia das crianças. Marta, Ronaldinho e Chulapa não puderam comparecer, mas enviaram doações.

O atacante do CSA, Miguel Douglas, prestigiou o evento com sua esposa, Carla Marques, uma das responsáveis pela ação ao lado da socialite Ângela Marciel.

A ação aconteceu das 16h até às 18h40. Policiais da base comunitária também participaram do evento para promover a segurança.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato