RIO DE JANEIRO

Modelo alagoana resgatada desorientada não tem previsão alta

Por Redação com Agências 11/10/2020 - 19:55

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Eloisa está internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, no Rio
Eloisa está internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, no Rio

A modelo alagoana Eloisa Fontes, de 26 anos, está bem, medicada, mas ainda não tem previsão de receber alta hospitalar. A informação é do amigo da modelo, Francisco Assis, que autorizou a internação dela no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Eloisa está internada desde a última terça-feira, quando foi resgatada desorientada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio por policiais da Operação Ipanema Presente que a convenceram a conversar com o médico da instituição.

Francisco disse em entrevista que a modelo conversou com ele por telefone. "Ela ligou para mim. Ela quer sair de lá, perguntou quando vai poder sair do hospital. Eu disse para ela aguardar". 

Único amigo da alagoana no Rio de Janeiro, Francisco  também disse que a família de Eloisa, que mora em Alagoas, não vai vê-la por enquanto, já que a modelo não pode receber visitas por conta das normas da instituição na pandemia de coronavírus. Ele também afirmou não saber quando a amiga será transferida para uma clínica particular para continuar o tratamento.





Encontrou algum erro? Entre em contato