REGIÃO METROPOLITANA

Mulher é presa em flagrante com veículo roubado em Rio Largo

Por Redação com PRF 05/10/2020 - 15:18

ACESSIBILIDADE

PRF
A mulher e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes
A mulher e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes

Uma mulher foi presa com um veículo roubado na manhã desta segunda-feira, 5, no km 96 da BR-104, próximo ao município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estavam em ronda quando verificaram que um veículo, Honda HRV, de cor marrom, placa da Bahia, estava com o para-brisa traseiro quebrado. A equipe fez o acompanhamento desde o km 94 até o km 96, onde realizaram a abordagem.

Após solicitarem a documentação pessoal e do veículo, a condutora apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não entregou a documentação de porte obrigatório e ainda demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre a procedência do carro.

Foi realizada então uma análise dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que a numeração do chassi tinha indícios de adulteração.

Depois de conseguir saber os dados originais do veículo e consultar nos sistemas, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de roubo/furto datado de 28/10/2016, oriundo da cidade de Salvador/Bahia.

Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a Central de Flagrantes em Maceió, no bairro do Farol, juntamente com o veículo adulterado. Ela vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato