Alagoas, 24 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PRESENCIAL

Instituto de identificação volta a atender no interior do estado

Tâmara Albuquerque

01/10/2020 19h07

Posto do Instituto de Identificação no município de Porto Real do Colégio
Agência AlagoasPosto do Instituto de Identificação no município de Porto Real do Colégio

A rede de postos do Instituto de Identificação em Alagoas, fechada para atendimento presencial há 6 meses em função da pandemia do novo coronavírus, volta a funcionar em sua totalidade a partir da próxima segunda-feira, 5. O atendimento presencial está garantido desde que seja agendado. A informação é da assessoria de comunicação do órgão.

O acesso aos postos vai exigir o cumprimento das regras do protocolo sanitário como o uso obrigatório da máscara facial. O agendamento eletrônico será realizado através de um link disponibilizado no site da Perícia Oficial do Estado de Alagoas. Os interessados deverão acessar o endereço www.periciaoficial.al.gov.br e clicar na opção agendamento interior.

Na capital, o agendamento terá um link diferente e o atendimento ocorrerá na semana subsequente. A assessoria também informa que o horário de atendimento presencial para solicitação da primeira ou 2ª via da carteira de identidade acontecerá das 8 às 16 horas. O horário das 16 às 17 horas será destinado apenas para a entrega das carteiras de identidade que já estejam prontas.

Voltarão a funcionar os postos nos municípios de Arapiraca, Batalha, Cacimbinhas, Campo Alegre, Coruripe, Delmiro Gouveia, Girau do Ponciano, Inhapi, Lagoa da Canoa, Matriz do Camaragibe, Murici, e Olho D"Água das Flores. Também serão reabertos os postos em Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Penedo, Pilar, Piranhas, Porto Calvo, Porto Real do Colégio, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, São José da Tapera, São Sebastião, Teotônio Vilela, União dos Palmares e Viçosa.



Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade